Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

26 de março de 2011

Porque fiz este Blog?

Resolvi criar este Blog para que na hora de “ansiedade” eu ocupe meu tempo escrevendo e analisando meu Jornal Pessoal
Dessa forma saberei onde estão os acertos e poderei corrigir os erros e quem sabe troque ideias com algum Internauta na mesma situação.   

Aqui serei apenas uma internauta querendo emagrecer… por isso usarei um nick.

Nick: Laur@
Sexo: Feminino
Idade: 53 (em abril)
Altura: 1.65

Calça ou Bermuda: 46 ou 48
Blusas ou Vestidos: Extra GG

Peso (na minha balança): 83,2k (varia muito durante o dia)
No Vigilantes: 82,1k 

Frequentei as reuniões do Vigilantes do Peso e eliminei quase 2 kilos em 2 semanas. Mas no dia 11/04 acabei optando por frequentar uma academia. Durante 1 mês terei um Personal Trainer me orientando, depois será por minha conta e dos professores.

A dieta estou seguindo do Vigilantes, mas semana que vem irei a uma Nutricionista Esportiva, afinal agora estou malhando e a alimentação tem que ser equilibrada.

Espero conseguir eliminar, perder, jogar fora, doar, expulsar + ou – 13 kilos!!

Bejinhossssssssssssss

Laur@

0 comentários:

Postar um comentário