Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

26 de março de 2011

Engordando descontroladamente…

Sempre tive tendência para engordar. Depois de 3 gravidez cheguei a pesar 85k. Fiz dieta, tomei remédios e fiquei oscilando entre 63 a 68k, estava ótimo assim.

Em 2008 pesava 68k, em junho comecei a ter fome, muitaaaa fome. Eu comia o dia inteiro, uma hora queria doces em seguida salgado, nada me satisfazia.
Como tinha insônia passava a madrugada vendo televisão e comendo. Chegava a fritar 3 ovos de madrugada e depois necessitava urgente de algum doce.

As roupas já não serviam mais, separei um único vestido pois só iria comprar roupa quando voltasse ao peso normal.
Cheguei a 93k em menos de 6 meses!!

Ou seja, engordei 25k. Não saia mais de casa e continuava comendo o mundo.

Em dezembro de 2008 minha filha me fez ver que eu estava deprimida e com síndrome do pânico e literalmente “mandou” eu procurar um terapeuta.

Finalmente concordei com ela e resolvi que em 2009 minha vida seria outra. No dia 05/01/2009 estava iniciando minha Terapia.

Já que 2009 eu seria outra pessoa marquei marquei Endocrinologista para saber porque engordei 25k em 6 meses.

Descobri!! Estava com DIABETES!!
O médico me examinou e ao medir meu abdômen fez um rápido comentário sobre minhas medidas, estava com 1,25cm.
(isso me acarretaria problemas sérios 1 ano depois, mas não fui alertada por esse médico)

Comecei a tomar Metiformina 500mg 2 X ao dia, mas não tinha uma dieta.

Resumo: Em 2008 eu era Fumante ( 2 maços por dia), Sedentária, Diabética, Obesa e tinha Depressão e Síndrome do Pânico.

0 comentários:

Postar um comentário