Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

27 de março de 2011

Terapia + Dieta = Perda de Peso ;o)

Entrei 2009 cuidando de mim e pronta para emagrecer os 25k adquirido em 6 meses.

Durante a terapia descobri vários probleminhas que me levaram a comer descontroladamente.  Porque comia o mundo e ainda sentia um vazio a ser preenchido e porque toda vez que ficava com raiva ia para a geladeira`.

Estava seguindo a dieta da Dra. Claudia direitinho, sem remédio e emagrecendo aos poucos.

Por causa da terapia emagrecer já não era prioridade, me sentir bem era o mais importante.

Aproveitei e fui para um SPA, fiquei uma semana e eliminei 4k.
SIMMM!! Foram exatos 4 kilos em 1 semana ;o)

Nessa altura eu fazia Pilates 3 x na semana, Esteira, Musculação e Caminhada.

A Sedentária se foi e 2009 realmente foi um ano de mudanças!!!

Em 2010 eu era outra pessoa, sem Depressão, sem Síndrome do Pânico. No meio do ano eu havia eliminado 19k apenas com dieta e exercícios. Continuava controlando a comida mas sem desespero, me dava direito de comer uns docinhos

Continuava fumando 2 maços de cigarros por dia e não tinha a mínima vontade de parar ;o).

Meados de Junho de 2010 eu pesava 74k e de vez em quando podia sair da minha dieta, então uma noite comi 1 (uma) fatia de Pizza Calabresa.

As 2 da madrugada eu não me sentia bem, estava com dor “na boca do estomago”, tentava arrotar e não conseguia, as 3 passei mal e vomitei.  Tomei um Sal de fruta e CULPEI A PIZZA.

Fiquei 5 dias sentindo essa dor, ela ia e vinha e eu culpava a tal Pizza.
Quando fui fazer Drenagem Linfática contei para minha Fisioterapia Gaby e ela disse que os sintomas era de Infarto e mandou eu procurar um Cardiologista.

Achei bobagem, mas depois de 1 (uma) semana sentindo dores no peito resolvi passar rapidinho na clinica só para tirar da cabeça.

Entrei, fiz um eletrocardiograma o medico me chamou e ME INTERNOU ALÍ MESMOOOO!!!

0 comentários:

Postar um comentário