Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

24 de maio de 2011

Caminhando lentamente, mas sempre para frente…..

Nova mudança de planos….

Por enquanto não poderei fazer a Orientação Nutricional a Distancia com a Juliana Pansardi.

Fui em outra Endocrinologista (essa é a quarta) para ter outra opinião sobre os nódulos da tireoide e ela pediu novos exames de sangue, punção, biópsia, etc... (gostei dela)

Novamente estarei em “espera”…. ;o(

Mas isso não vai me deixar pra baixo nãooooo, continuarei fazendo minha dieta e malhando 3 X na semana.

Estou emagrecendo bem devagar e já desisti de ficar anotando o peso. Final de Junho tenho a Reavaliação na academia e ai sim vou saber quanto perdi em medidas, peso, etc…

O importante é que estou percebendo mudanças no meu corpo. Sei que perdi medidas pois ontem entrei num vestido que adoro e me senti “bonita”.

NÃO POSSO ESQUECER DE QUE ESTOU TENTANDO EMAGRECER PARA TER UMA VIDA SAUDAVEL (e viver mais tempo ;o).

Me sentir mais bonita depende de como eu estou por dentro e não por fora!

E EU ESTOU ÓTIMAAAAAAA, SEMPRE SEGUINDO EM FRENTE……

0 comentários:

Postar um comentário