Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

20 de maio de 2011

Nãoooo desisto…

Depois da última deslizada estou ótima novamente, seguindo o que aprendi no Vigilantes mas sem orientação nutricional adequada.

A Nutricionista daqui não deu certo. Ela só sabe mesmo dizer que estou “no bom caminho”, MAS CONTINUO SEM UM PLANO ALIMENTAR FEITO POR UM PROFISSIONAL e peso que é bom estou perdendo pouco.

Tudo bem que estou ganhando massa muscular, MAS PRECISO VER QUE ELIMINEI GORDURA, ISSO ME DARIA MAIS FORÇA DE VONTADE EM CONTINUAR.

Então resolvi pedir ajuda a Distancia ;o)

Não irei entrar nesses sites de emagrecimento on-line que cobram baratinho, baratinho e usam a mesma dieta p/ todos.

Terei uma Nutricionista on-line  me orientando (ela disse que é linha dura!) em tudo, inclusive c/ solicitação de exames de sangue.

OBS: Não poderei iniciar o tratamento a distancia (o motivo está na postagem a seguir) mas quero deixar aqui as informações da Nutricionista.


Juliana Pansardi
Cascavel - Paraná - Brasil
Nutricionista Esportiva, Funcional, com visão Ortomolecular, Habilitada em Medicina Integrada (45)3035-7696.
Atendimento também á distância!

Twitter dela: https://twitter.com/#!/JulianaPansardi
E-mail: juliana@nutricaoeesportes.com.br

0 comentários:

Postar um comentário