Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

30 de março de 2011

Ai que preguiça!!!

Ficar no hospital ontem sem fazer nada me deixou ansiosa e hoje ainda continuo assim.
Estava apenas acompanhando meu marido em um exame preventivo (colposcopia), mas saber que ele tem pólipos e divertículo me deixou preocupada, ele já não é mais um menino. O resultado da biópsia sai daqui 10 dias.
Preciso assumir pra mim mesma que fico preocupada com essas coisas, que o “não saber” me deixa ansiosa e que não sou a “toda poderosa” que “tira tudo de letra”.

Hummm, acabaram de fazer um cafézinho delicioso, vou tomar (sem açúcar), adorooooo.

E que saber???? Vou para a Esteira, são 14:33, quando terminar conto quantas calorias perdi e quanto caminhei.

21:05: esqueci de voltar aqui….
Caminhei na esteira por 30 minutos e subi 10 andares pela escada ;o))

Agora chegaaaaa, vou dormirrr!!

0 comentários:

Postar um comentário