Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

29 de março de 2011

Terça 29/03/11

Café da Manhã:
1 Copo de Leite semidesnatado – 3pts
1 Iogurte Natural Integral – 3pts
Café sem açúcar o dia todo.
Colação:
estava no hospital e não deu p/ comer
Meus Pontos: 6pts

Refeição Principal: 
1 Sanduiche de Peru Natural 140gs - 7pts 
Meus Pontos:  7pts

Colação: estava no hospital e não deu p/ comer
 Meus Pontos: 0pts


Refeição Leve:  
1 Filé de Peixe Refogado s/ gordura - 3pt
Alface, Couve Flor – 0pt
Cenoura crua ralada – 1pt
Brócolis Refogado 0pt
Abobrinha refogada 1pt
1 C.S Maionese - 1pts
1 Gelatina zero – 0pt
Meus Pontos: 6pts


Lanche: 

2 Copos de Adess congelado – 4pt
1 Yakut – 1pt

Meus Pontos: 5pts

Total de Pontos do Dia: 24pts

Porções Diárias Necessárias
6 copos de Água ou mais: X X X X X X
2 Leite ou Derivados: X X
2 Gordura:   X X
3 Legumes: X X
2 Frutas: X X


COMENTARIO:

Hoje acordei as 5hs para ir ao hospital com meu marido e voltamos as 18hs.
Eu deveria ter me preparado e levado alguma fruta, acabei ficando muito tempo sem comer.
No almoço a única opção na lanchonete era um Sanduiche Natural que de Natural não tinha nada, consumi 7 pontos..
Poderia ser pior, resisti aos salgados e ao pão de queijo.. risos

Positivo: Consegui resistir aos doces e salgados que me chamam toda vez que eu ia pegar café na lanchonete

Negativo: Hoje não caminhei, a alimentação do dia foi sem qualidade e a noite estava muito cansada e com vontade de “ENFIAR O PÉ NA JACA”, mas resisti!!!

0 comentários:

Postar um comentário