Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

28 de abril de 2011

Café X Chá X Mudanças

Eu tomava quase 2 garrafas de café sem açúcar por dia, mas minha nutricionista disse que se juntar café com o ansiolítico que eu tomo a ansiedade vai pro espaçooo!!

Então PAREI O CAFE durante o dia.
Tomo 1 xicara de café (peq) de manha e todos os dias faço um chá diferente e coloco na garrafa térmica de 2 litros. Toda vez que da vontade de tomar café tomo o CHÁ SEM AÇUCAR.

Já faz uma semana e estou achando que realmente a ansiedade diminuiu bem.

Já fiz`
Chá de Hortelã : folhas verdes, (as secas são horríveissss) achei que tomando a noite ele dá um soninho bommm ;o)

Chá de Casca de Maçã c/ Canela: Esse é divino e se não estou enganada tira um pouco a fome. Uso a casca da maçã e a polpa eu corto em quadradinhos e congelo para usar na vitamina.

Chá de Capim Limão: Fiz o seco que comprei no Mundo verde e achei horrivelll. Então comprei a muda e plantei..daqui uns dias terei as folhas.

Vou procurar outros tipos de chá para fazer, no mercado tem muitos mas não suporto saquinhos e ervas secas por isso estou um pouco limitada, mas minha horta vai crescer…hahahaha

Cada dia me surpreendo comigo mesma. Passei anos e anos dizendo que era viciada em cigarro e café e que nunca conseguiria parar. Mas quando eu realmente resolvi parar até que foi fácil.

Temos mais força para mudar as coisas do que imaginamos, só achamos mais fácil não tentar pois sabemos que vai dar trabalho.

hahahahha, minha terapeuta vai amar saber disso, to evoluindo ;o))

fui>>> não sei se volto >> quem sabe???

0 comentários:

Postar um comentário