Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

23 de abril de 2011

Feriado prolongado…

Não tenho postado nada no blog desde que fui na Nutricionista e descobri que em 10 dias eliminei apenas 500g.

Voltei pra casa frustrada e com vontade de jogar tudo pro alto.
Pensei, pensei e resolvi continuar minha luta.

Não saí da dieta (não postei mas fiz tudo certinho), continuo indo na academia 3 X por semana.

Agora estou procurando um Endocrinologista para ver esses 2 nódulos enormes que tenho na tireoide. Como minha tireoide esta funcionando normal a dificuldade de emagrecer pode ser dos nódulos.

Meu marido comprou Ovo de Páscoa, só vai me dar amanha, mas acho que vou devolver…. sacanagem ;o((

0 comentários:

Postar um comentário