Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

24 de abril de 2011

Véspera Domingo de Páscoa…(a noite)

Ontem (sábado) a noite fui pra caminha ver filme e tentar dormir as 19hs. Ainda estou na fase de  “perigo eminente depois das 17hs”, assim que completar 1 mes eu fico mais tranquila e controlada no bom sentido.

Claro que não consegui dormir essa hora e no meu pensamento só via Ovos de Páscoa. TV ligada e eu pensando em chocolates.
Fui na geladeira e peguei 10 fatias bem fininha de Pêra congelada. Fica parecendo petisco…mas tem que comer rápido pois derrete fácil. (uma boa distração p/ boca nervosa ;o)

Tudo estava bem até que meu filho amado e querido entrou no quarto e perguntou se eu queria Kibe e Esfirra do Habib´s, QUASE MATEIIIIII. Minha vontade era jogar uma pedra em cima dele…risos… fiquei irada e disse que não queria.

Mas quando o interfone tocou meu coração disparou… adoroooo Kibe do Habib´s, MAS NÃO COMI (graças a Deus ele pediu só pra ele ;o(

Levantei e fui na cozinha abrir e fechar a geladeira, peguei um potinho de Adess congelado, dei uma PATADA no meu marido e fui raspar meu sorvete de Adess e tentar dormir.

Caracaaaaaaaaa!! Que absurdoooo, porque dei aquela patada no marididão? Ele não tem culpa de eu estar me privando do que gosto. Eu poderia ter comido 1 esfirra ou 1 kibe, bastava não enfiar o pé na jaca.

Hoje (domingo) vou tentar fazer diferente e assim que meu marido acordar vou pedir desculpa pela grosseria de ontem (ele é ótimo e tem um saco enormeeee pra me aguentar…risos… adorooooo ele ;o)

0 comentários:

Postar um comentário