Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

27 de abril de 2011

Meu niver diferente ….

Aniversario super diferente…. acordei as 7hs, fui p/ musculação, nunca fiz isso na minha vida (53 anos)...risos

Fui a outro endocrinologista para ver os nódulos na tireoide. Ele disse que são “suspeitos” mas prefere esperar 6 meses para ver o que acontece. Acho que vou pegar uma 3ª opinião.
Mas pelo menos fiquei muitoooo feliz, ele me pesou e já eliminei 1,6k em 20 dias.
Continuo mantendo a dieta e dispensei o Bolo de festa ( não iria resistir) mandei fazer apenas um bolinho de Cenoura para os filhos e marido.

Tb´passei ilesa na páscoa, comi apenas 1 Ovo pequeno ;o)

As 18hs tenho Pilates… adoroooooooo

Fui>>>>

0 comentários:

Postar um comentário