Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

13 de abril de 2011

Quarta 13/04/11

Café da Manhã
1 Banana Prata amassada – 1pt
1 C.S Farinha de Linhaça, Germe de trigo e Quinoa – 1pt
Colação: 
1 Ameixa Preta Seca – 0pts
1 Fatia Abacaxi – 0pt 
4 Folhas de Hortelã – 0pt
1 C.S. Semente Linhaça – 1pt
Meus Pontos:  3pts

Refeição Principal:    
60g Salmão de Forno – 3pts
3 C.S. Arroz Integral 7 Grãos – 3pts
Salada crua de Chicória, Pepino e Tomate – 0pt
2 Bolinho de Peixe – 4pts
4 Aipim frito – 5pts
Pontos:  15pts

Colação:
   
1 Copo Iogurte Actívea Light de Ameixa – 2pt
Meus Pontos:  2pts

Refeição Leve:
    
60g Salmão Assado – 2pts
Salada Chicória e Couve Flor – 0pt
Meus Pontos:  2pts


Lanche: 
2 Yakut – 2pt
Meus Pontos: 2pts

Total de Pontos do Dia: 24pts

Porções Diárias Necessárias
6 copos de Água ou mais: X X X X X X
2 Leite ou Derivados: X X
2 Gordura: X X
3 Legumes: X X
2 Frutas: X X


COMENTARIO: Fiz Musculação acompanhada de Personal trainer e 15 minutos esteira na parte da manhã (7hs, ufaaa).

De tardinha fiz Pilates Solo, uma deliciaaaaaa!!

Hoje o dia foi ótimo, fiz ótimas escolhas ;o))

0 comentários:

Postar um comentário