Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

12 de abril de 2011

Terça 12/04/11

Café da Manhã
1 Copo Iogurte Activia Light Ameixa – 2pts
2 Fatias Pão Integral – 2pts
2 C.s Queijo Cotage – 1pts 
Café sem açúcar .
Colação: 
1/2 Maça – 0pt
Meus Pontos:  5pts

Refeição Principal:    
1 Concha Caldo de Feijão Preto – 3pts
60g Carne Seca – 4pts
Chicória + couve Flor + tomate – 0pt
Meus Pontos:  7pts

Colação:
  
1 Gelatina Zero – 0pt
Meus Pontos:  0pts


Refeição Leve:
   
Leite de Soja Batido com Creme de leite – 5pts
Meus Pontos:  5pts


Lanche: 
1 Salgadinho de Soja – 2pt
Meus Pontos: 2pts

Total de Pontos do Dia: 19pts

Porções Diárias Necessárias
6 copos de Água ou mais: X X X X X X
2 Leite ou Derivados: X X
2 Gordura:  X X
3 Legumes: X X
2 Frutas: X X


COMENTARIO: Fiz Pilates Solo e caminhei 30minutos.

0 comentários:

Postar um comentário