Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

14 de abril de 2011

Quinta 14/04/11

Café da Manhã
1 Ameixa Preta Seca – 0pts
1 Fatia Abacaxi – 0pt 
4 Folhas de Hortelã – 0pt
1 C.S. Semente Linhaça – 1pt
Colação: 
1 Maça Peq – 1pt
Meus Pontos:  2pts

Refeição Principal:    
100g File de Peixe VP – 4pts
1 C.S. Arroz Integral 7 Grãos – 1pts
Salada crua Alface e Tomate – 0pt 
2 C.S Abobrinha Refolgada – 0pt
Pontos:  5pts

Colação:
   
1 Pera média – 1pt
1 Torradinha 5g Integral Mundo Verde – 1pt
Meus Pontos:  2pts

Refeição Leve:
    
1 Sanduiche Natural Pão Sírio – 4 pts
20g Semente de Girassol – 2pts
Meus Pontos:  6pts


Lanche:  
3 Yakut congelado – 3pts
1 Soginha salgada de alho – 2pts
Meus Pontos: 5pts

Total de Pontos do Dia: 20pts

Porções Diárias Necessárias
6 copos de Água ou mais: X X X X X X
2 Leite ou Derivados: X X
2 Gordura: X X
3 Legumes: X X
2 Frutas: X X


COMENTARIO: Hoje não fui malhar pois estou muito dolorida, mas amanha tenho Musculação as 7h e a noite Pilates.

0 comentários:

Postar um comentário