Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

30 de abril de 2011

Sabado 30/04/11

Café da Manhã
1 Copo Suco de Abacaxi c/ Ameixa e Hortelã – 2pt
1 C.S. Linhaça – 1pt
Colação:  10hs
3 Damasco – 1pt
Meus Pontos:  4pts

Refeição Principal:     
1 Filé de Peixe (linguado) assado – 3pts
2 C.S de Arroz Integral – 2pts
Salada de Alface + Repolho + Cenoura – 0pt 
2 C.S. Chuchu Refogado – 0pt
Pontos:  5pts

Colação:
      
Torta de Camarão 100g. – 8pts
Meus Pontos:  12pts

Refeição Leve:        
1 Pão Sírio Integral – 2pts
4 Fatias de Blanquet – 2pts
3 Folhas de alface – 0pt
Meus Pontos:  4pts


Lanche:   
1 Copo de Adess – 2pts
1 Sojinha salgada – 2pts
Meus Pontos: 2pts

Total de Pontos do Dia: 27pts

Porções Diárias Necessárias
6 copos de Água ou mais: X X X X X X
2 Leite ou Derivados: X X
2 Gordura: X X
3 Legumes: X X
2 Frutas: X X


COMENTARIO:
Já preparei minha alimentação até a tarde. No meio tempo se tiver fome ou ansiedade tomo chá de casca de maça c/ canela.

0 comentários:

Postar um comentário