Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

18 de abril de 2011

Segunda 18/04/11

Café da Manhã
1 Copo de Leite desnatado – 2pts 
Colação: 
1 Copo Suco de Abacaxi c/ Ameixa e Hortelã – 2pt
Meus Pontos:  4pts

Refeição Principal:      
1 Filé de Peixe c/ molho requeijão – 5pts
Salada crua de Chicória, Repolho roxo e Cenoura – 0pt
1 C.S arroz Branco – 1pt
Pontos:  6pts

Colação:
     
1 Copo Adess de Uva – 2pts
3 Damasco seco – 1pt
Meus Pontos:  3pts

Refeição Leve:     

Meus Pontos:  pts


Lanche: 
Meus Pontos: pts

Total de Pontos do Dia: pts

Porções Diárias Necessárias
6 copos de Água ou mais: X X X X X X
2 Leite ou Derivados: X X
2 Gordura: X X
3 Legumes: X X
2 Frutas: X X


COMENTARIO: Levante as 7hs, ou seja eu MADRUGUEI ;o))
Estou tranquila e feliz, parece que eliminei algumas medidas e quem sabe algumas gramas… bom demaisssss.

0 comentários:

Postar um comentário