Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

10 de maio de 2011

Chuva + Caminhada….

Aqui choveu a noite toda e de manha eu já sabia que não poderia ir caminhar.

Terça e Quinta não malho pois ainda estou no inicio e tenho que ir devagar, então a única coisa que eu teria para fazer hoje era ir na Neurologista as 14:30 e fica a umas 5 quadras de casa.

Estava bem desanimada e com frio. 11:30 almocei filé de peixe assado e várias saladas cruas e algumas refogadas, usei 4pts e fiquei satisfeita.

Depois do almoço comecei a ficar com preguiça de ir na medica, deu vontade de ligar p/ desmarcar. Massssss…. ficaria em casa sem fazer nadinha, nadinha? duvidoo, eu ia acabar comendo..risos…

Então resolvi andar antes de ir na medica. Coloquei roupa de malhação, bolsinha c/ documentos e o Guarda-chuva.
Meu filho e minha empregada ficaram rindo e não acreditando.

Lá fui eu… peguei o inicio da Praia de Icaraí e caminhei até o Ingá, cheguei perto do Museu

Andei quase a mesma distancia de ontem e gastei
calorias-10-5kilometros 10-5

Início da Praia de Icaraí, o tempo estava negro!!
DSC00604inicio icarai

Meio do caminho melhorou mas eu estava de guarda chuva o tempo todo e não tinha ninguém caminhando essa hora.

Já dava pra ver a Pedra do Índio e depois o Museu.
Não tirei outra perto do Museu pois tinha um cara estranho parado. Uma louca caminhando, suando em bicas e com maquina digital? Esperando ser roubada…hahahahhaMETADE DO CAMINHOINDO EM DIREÇÃO AO MUSEU

Depois dessa longa caminhada passei na Medica (cheguei suando muito) contei pra ela a minha façanha e ela achou ótimo. Tb descobri que ela mora pertinho de casa e que malha na mesma academia que eu…. ;o))

Depois passei no supermercado, resisti ao “Palito de Queijo” super calórico, comprei algumas verduras, tomei 1 agua de coco e voltei pra minha casinha.

HOJE TIVE UM LINDO DIA DE CHUVA E CAMINHADA
Amanha vou tentar chegar a 10 mil passos.

0 comentários:

Postar um comentário