Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

17 de maio de 2011

Outra deslizada…..

Sábado e domingo enfiei o pé na jaca ;o( e fiquei muito, muito chateada.
Segunda feira já estava c/ aqueles pensamentos terríveis de desistir de tudo. Mas reiniciei a dieta, fui na academia, fiz meu Pilates e minha Musculação.

Voltei animada e bem disposta. Tomei minha sopinha, peguei meu chá de canela e maçã e fui pra caminha p/ fugir da tentação noturna..risos

Deu certo!! Acordei hoje mais animada ainda e FELIZ POR NÃO TER DESISTIDO DE TUDO.

Continuarei em busca de uma vida mais saudável e como consequência eliminarei peso ;o)

ah!! Hoje vou na Nutricionista… se ela não me der uma orientação e um plano nutricional eu vou rodar a baiana e pedir meu dim, dim de volta.

Afinal já fui 2 vezes e a única coisa que ela fez foi medir e dizer que a quantidade de 1 xicara seria minha mão fechada.
Hora bolas, isso eu aprendi no Vigilantes e nas revistas…

Vamos ver no que vai dar…

0 comentários:

Postar um comentário