Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

9 de maio de 2011

Derrapando e Levantando….;o)

Meu final de semana foi ótimo. Sábado estava tranquila e mantive minha dieta fazendo ótimas escolhas.

O Domingo começou bem, estava feliz e sem ansiedade. Até a hora do almoço quando minha filhinha de 26 anos me deu de presente 1 barra de Toblerrone.

Fiquei muitoooo irritada e falei isso pra ela, foi muita sacanagem me dar chocolate, ela sabe que não consigo comer aos poucos, acabo comendo a caixa toda e por isso já havia pedido para que ninguemmm me desse chocolate durante 3 meses.

Bom, pedi para meu marido esconder!!!  Até as 20hs eu estava tomando chá e tentando dormir, mas a ansiedade subiu e fui na geladeira para pegar 1 yakut e o que encontrei????

A BENDITA BARRA DE CHOCOLATE! Comi e fiquei PP da vida comigo, já está sendo tão difícil eliminar peso com dieta, exercícios e academia e eu ainda derrapo no chocolate?

Massssss, não deixei por menos. Hoje cai da cama as 5 da matina e aproveitei para tomar uma vitamina e sair para caminhar na praia.

Em vez de ficar no calçadão de Icaraí resolvi subir pela primeira vez a ladeira que vai para São Francisco, outro Bairro.

Fui e voltei, estava usando o meu Pedômetro, dei 9732 passos e andei 6.32km
passos e kilometros-9-5

Gastei 482 calorias, o que quer dizer QUE GASTEI TODAS AS CALORIAS DO BENDITO CHOCOLATE!!
passos e calorias-9-5 

Tirei foto na subida e quando cheguei a são Francisco.Final Praia Icarai
Praia de São Francisco
Agora quero ver se faço essa caminhada todos os dias e aumentando os passos. Vamos ver até onde eu chego.

Detalhe, não estava morta, ainda bem que parei de fumar ;o))

As 17hs tenho Musculação e as 18hs Pilates e eu ireiiiiii com certeza!

0 comentários:

Postar um comentário