Por burrice fumei durante 37 anos, por preguiça era sedentária e por descuido tornei-me Diabética.

Por Sorte quase morri, coloquei 2 Stents, me tornei cardíaca e optei pela "VIDA". Parei de fumar!

Após 9 meses sem fumar engordei 10k, agora quero emagrecer...será que consigo?

Beijinhos
Laur@

7 de maio de 2011

Mais um Sábado na minha vida….

Fiquei com preguiça e parei de anotar o cardápio no Blog.

Dia 03/05 fui na Nutricionista p/ pegar minha dieta.
MAS ELA ESQUECEU TUDO NO RIO, PODE??

Paguei pra que?? Pra ficar de bate papo ouvindo que a quantidade de uma fruta será igual a 1 xicara?
Dia 19/5 tenho nova consulta, se ela não tiver um plano de alimentação adequada pra mim vou pedir meu dim, dim de volta,

Que sacooo!!!!!

Bom, mas me pesei e estou com 79,5k, pra quem começou com 82,1 até que esta bom.

Meu personal Trainer disse que como faço musculação não vou ter uma perda de peso muito grande pois ganhei massa muscular.

O que sei é que meu bracinho (bração?) já tem um “calinho” , isso foi meu filho que falou, quer diuzer que ta começando a aparecer um musculozinho…. será que um dia vou poder dar Tchau numa boa??

hahahahaahhhahhaha, estou emagrecendo, devagar e muitooo feliz, isso é o que mais importa!!

Amooooo minha família, meus bichinhos e minha terapeuta ;o)))

0 comentários:

Postar um comentário